Por pbagora.com.br

Três pessoas ficaram feridas, dois policiais e uma mulher, em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro, no cruzamento das avenidas João Machado com a Vasco da Gama, no centro de João Pessoa. A colisão aconteceu no final da tarde deste domingo (26).

De acordo com o Sargento Evaldo, que foi um dos primeiros a chegar na ocorrência, os policiais informaram que estavam em perseguição a alguns suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Com o impacto, um dos PMs bateu a cabeça e foi socorrido por uma viatura. Já a mulher desmaiou.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde das vítimas não havia sido informado. As informações são do portal T5

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedido de aposentadoria de Arthur Cunha Lima é suspenso por ministro do STJ

O pedido de aposentadoria do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) Arthur Cunha Lima foi suspenso por ministro do O Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão,…

Em debate, Nilvan reforça retomada da economia e programa vale gás em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira disse que a pandemia causada pela covid-19 aumentou as desigualdades sociais, por isso é fundamental que nesse momento sejam realizadas ações…