A Paraíba o tempo todo  |

Perseguição termina com acidente e dois policiais feridos em João Pessoa

Três pessoas ficaram feridas, dois policiais e uma mulher, em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro, no cruzamento das avenidas João Machado com a Vasco da Gama, no centro de João Pessoa. A colisão aconteceu no final da tarde deste domingo (26).

De acordo com o Sargento Evaldo, que foi um dos primeiros a chegar na ocorrência, os policiais informaram que estavam em perseguição a alguns suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Com o impacto, um dos PMs bateu a cabeça e foi socorrido por uma viatura. Já a mulher desmaiou.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde das vítimas não havia sido informado. As informações são do portal T5

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe