A Paraíba o tempo todo  |

Pedras de Fogo recebe ônibus escolar do Governo do Estado para rede municipal

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, recebeu, na tarde desta quarta-feira (08), um ônibus escolar do Governo do Estado, que ficará à disposição dos estudantes da rede municipal de ensino da cidade.

O veículo foi destinado ao município a partir de uma articulação do deputado Branco Mendes. A entrega foi feita pelo deputado e pelo secretário estadual de Educação, Cláudio Furtado.

Manoel Junior agradeceu ao governador João Azevêdo, a Branco Mendes e ao secretário Cláudio Furtado pelo doação e ressaltou que o ônibus será de fundamental importância para a formação das crianças, jovens e adultos de Pedras de Fogo.

“Agradeço ao governador pela doação do veículo para ser usado pelos nossos estudantes. A educação é uma política transformadora na vida das pessoas, constrói oportunidades e realiza sonhos”, destacou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe