A Paraíba o tempo todo  |

PEC 300: policiais param atividades hoje

SETORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DA PARAÍBA DEVEM PARALISAR ATIVIDADES HOJE EM PROTESTO CONTRA A NÃO APROVAÇÃO DA PEC 300 POR RICARDO COUTINHO

HOJE: setores da Segurança Pública devem paralisar atividades em protesto contra a não aprovação da PEC 300

Está marcada para a tarde desta terça-feira, (11), a primeira manifestação contra o Governo Ricardo Coutinho (PSB). A paralisação foi convocada pelo deputado federal, Major Fábio (DEM). Ele usou seu micro-blog Twitter para anunciar a mobilização que ocorrerá na Praça João Pessoa, a partir das 13h, e sairá em caminhada pelas ruas do Centro da cidade.

A manifestação organizada por setores da Segurança Pública da Paraíba descontente com a decisão do governo de não pagar a “PEC 300 da Paraíba” já neste mês de janeiro. Vários policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários já confirmaram presença, via Twitter, desde que o parlamentar começou a postar mensagens a respeito da mobilização.

Segundo explicou o deputado federal Major Fábio, via Twitter, a manifestação será pacífica pelo cumprimento das Leis 9.245 e 9.247.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe