Por pbagora.com.br

Com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do novo coronavírus (COVID-19), a PBGás  solicita aos seus clientes que priorizem o atendimento pelos canais digitais, pelo email [email protected], e nos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.

A medida atende aos Decretos 40.128, de 17 de março, e 40.136 de 22 de março,  editados pelo Governo do Estado que estabelece a suspensão do atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas estaduais de 14 dias e regulamenta trabalho remoto, observadas as recomendações médicas de prevenção ao COVID-19. Desta forma, o atendimento presencial da companhia fica suspenso.

A diretoria executiva da PBGás informa que deliberou pelo trabalho home office por 14 dias, e que o pessoal da operação e manutenção vai continuar realizando os trabalhos de leitura e medição de forma a garantir o pleno fornecimento do gás. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 06/04/2020.

Apesar das medidas em caráter preventivo, está garantida a plena distribuição do gás canalizado com toda a segurança e excelência para os seus quase 20 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial, além do automotivo. Neste momento, a PBGás orienta a todos que respeitem a quarentena e usufrua dos benefícios do gás natural canalizado em suas casas como a comodidade, o fornecimento contínuo e a segurança.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…