Com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do novo coronavírus (COVID-19), a PBGás  solicita aos seus clientes que priorizem o atendimento pelos canais digitais, pelo email [email protected], e nos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.

A medida atende aos Decretos 40.128, de 17 de março, e 40.136 de 22 de março,  editados pelo Governo do Estado que estabelece a suspensão do atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas estaduais de 14 dias e regulamenta trabalho remoto, observadas as recomendações médicas de prevenção ao COVID-19. Desta forma, o atendimento presencial da companhia fica suspenso.

A diretoria executiva da PBGás informa que deliberou pelo trabalho home office por 14 dias, e que o pessoal da operação e manutenção vai continuar realizando os trabalhos de leitura e medição de forma a garantir o pleno fornecimento do gás. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 06/04/2020.

Apesar das medidas em caráter preventivo, está garantida a plena distribuição do gás canalizado com toda a segurança e excelência para os seus quase 20 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial, além do automotivo. Neste momento, a PBGás orienta a todos que respeitem a quarentena e usufrua dos benefícios do gás natural canalizado em suas casas como a comodidade, o fornecimento contínuo e a segurança.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alerta de perigo por chuvas é emitido pelo Inmet para João Pessoa e outras 41 cidades

O Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu na manhã desta segunda-feira, um alerta laranja vai até as 10h de terça-feira (31).…

MPPB responsabilizará organizadores de manifestações por possíveis excessos

O Ministério Público da Paraíba está acompanhando o movimento nas redes sociais de convocação da população para carreatas. Os membros do MPPB, em conjunto com as forças policiais, estão atuando…