A Paraíba o tempo todo  |

PBGás avança na ampliação da rede de gás canalizado da Capital paraibana

A PBGás iniciou as obras de extensão de rede de gás no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Nesta primeira etapa, serão construídos 2 km de rede de gás canalizado que levará mais comodidade, modernidade e economia para residências e lojas do bairro.

A rede beneficiará as avenidas Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e as ruas Maestro Oswaldo Evaristo Costa e Josimar de Castro Barreto. Os primeiros prédios residenciais no Bairro dos Estados já foram interligados ao gás natural.

Neste mês de junho, a PBGás conclui as obras de extensão de rede de gasoduto em João Pessoa. São 25 km de rede nos bairros do Bessa/Jardim Oceania, Estados e Bancários. O diretor-presidente da PBGás, Jailson Galvão, disse que a companhia está focada em ampliar sua rede de gás em João Pessoa com um investimento superior a R$ 6 milhões, incluindo nesta etapa alguns dos maiores bairros da Capital.

Jailson destacou as vantagens do gás canalizado diante dos demais concorrentes, como o fornecimento contínuo, não precisar estocagem, pagamento após o consumo e a segurança, já que é mais leve que o ar.

Odilson Nóbrega, diretor técnico comercial da PBGás, informou que as obras seguem em ritmo acelerado no Bairro dos Estados com a utilização de máquinas de furo direcional que diminuem o tamanho das escavações, possibilitam uma rápida recomposição do asfalto e evitam transtornos para o trânsito de veículos no local da obra.

Em João Pessoa, o gás canalizado está presente nos bairros:

Aeroclube
Manaíra
Tambaú
Cabo Branco
Altiplano
Miramar
Brisamar
Tambauzinho
Torre
Jardim Oceania
Jardim Veneza
Bessa
Bancários
Bairro dos Estados
Distrito Industrial
João Agripino
Pedro Gondim

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe