A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora revela nova queda de braço por cadeira na gestão girassol

GUERRA DE SAIAS: PB Agora revela com exclusividade nova queda de braço por cadeira na gestão girassol

É intensa a disputa por parte de duas aliadas do governador Ricardo Coutinho para ocupar a vaga deixada na Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, pela recém-empossada deputada estadual Iraê Lucena (PMDB).

Informações de bastidores obtidas com exclusividade pelo PB Agora, dão conta de que é intenso o esforço entre a secretária adjunta da Pasta, Gilberta Soares que tem diversos cursos de capacitação na área e já iniciou o processo de articulação política para chegar à titularidade da secretaria da gestão girassol.

Do outro lado da corda está a suplente de vereadora Sandra Marrocos (PSB) que após ser derrotada nas urnas recebeu de Ricardo a promessa para ocupar a secretaria. Sandra, que é uma verdadeira ‘talibã’ do PSB, é defensora fervorosa da gestão do governador Ricardo Coutinho.

Como se sabe apenas uma das duas irá sobreviver a esta disputa, nas próximas horas saberemos quem tem mais prestígio junto ao governador, Gilberta ou Sandra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe