Em um cenário sem o secretário de Infraestrutura Lucas Romão, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD) chega a atingir 38,9% das intenções de voto, conforme aponta o resultado da pesquisa Datavox, divulgada nesta segunda-feira (09), em parceria com o portal PB Agora. A porcentagem de Manoel supera, até mesmo, o número de indecisos, que foi de 33,4%.

Nesse mesmo cenário, o vereador Itamar aparece em segundo lugar, com 6%, seguido de Adelson Cabeção, com 3,6%. O número de brancos e nulos foi de 18,1%.

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora foi realizada no dia 29 de novembro de 2019 e ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciantes fazem carreata para pedir abertura do comércio em João Pessoa

Mesmo com as recomendações dos especialistas para evitar aglomeração de pessoas em tempos de combate ao novo coronavírus, um grupo de comerciantes fez uma carreata para pedir a abertura do…

Castro Pinto: barreira sanitária não registra pessoas com sintomas de coronavírus

No primeiro dia de execução da barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado no Aeroporto Castro Pinto, sob a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, não foram registrados casos…