Por pbagora.com.br

O portal PB Agora disponibiliza agora a íntegra da pesquisa PB Agora/Datavox que trouxe neste sábado (03) os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo, faltando menos de 45 dias para a realização do pleito.

A pesquisa PBAgora/Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 27 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-08716/2020 – TSE – TRE e ouviu 500 pessoas com mais de 16 anos também no dia 27 de setembro de 2020

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público nos bairros Mangueira, Centro, Concórdia, Santo Antônio, Planalto, Conjunto Gasparino e Conjunto da CEHAP e nos seguintes distritos: Nova Aurora, Alagadiço, Bela Rosa, Una de São José, Engenho Novo I e II, Mata da Vara, Nova Tatiane, Corvoada I e II, Santa Terezinha, Itabatinga, Fazendinha, Jangada, Riacho D’água, Campo Verde e Riacho do Salto.

CONFIRA NA ÍNTEGRA 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Focos de incêndio devastam vegetação em Mãe d’Água

Moradores que residem próximo ao Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, voltaram a denunciar que focos de incêndios estão consumindo a caatinga na área.…

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Um alerta de baixa umidade foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para 92 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 19h deste domingo (25). De acordo com alerta,…