A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: confira a íntegra da pesquisa em Pedras de Fogo

O portal PB Agora disponibiliza agora a íntegra da pesquisa PB Agora/Datavox que trouxe neste sábado (03) os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo, faltando menos de 45 dias para a realização do pleito.

A pesquisa PBAgora/Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 27 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-08716/2020 – TSE – TRE e ouviu 500 pessoas com mais de 16 anos também no dia 27 de setembro de 2020

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público nos bairros Mangueira, Centro, Concórdia, Santo Antônio, Planalto, Conjunto Gasparino e Conjunto da CEHAP e nos seguintes distritos: Nova Aurora, Alagadiço, Bela Rosa, Una de São José, Engenho Novo I e II, Mata da Vara, Nova Tatiane, Corvoada I e II, Santa Terezinha, Itabatinga, Fazendinha, Jangada, Riacho D’água, Campo Verde e Riacho do Salto.

CONFIRA NA ÍNTEGRA 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe