Em nota encaminhada à imprensa, naesta quinta-feira (05), a prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba. informa as estratégias que foram montadas pela administração diante da deflagração da greve dos servidore, a fim de manter o funcionamento dos programas e serviços para população.
VEJA NOTA
Apesar da greve, deflagrada pelo SIMFEMP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região, com indicativo de começar nesta quinta-feira (05), a prefeitura de Patos vem de público informar que foram montadas estratégias de trabalho visando a continuidade dos programas e serviços da edilidade, sem prejuízos para a população.
Vale salientar que todas as possibilidades de entendimento, para que a discussão não evoluísse a esse ponto, foram exaustivamente debatidas, junto ao sindicato da categoria, porém sem êxito.
Além dos 30% (trinta por cento) previstos em lei, considerados serviços de excepcional interesse e que não podem ser interrompidos, as secretarias irão funcionar com o seu pessoal contratado e comissionado, juntamente com aqueles que por ventura não aderirem ao movimento, para que não sejam comprometidos os trabalhos, no dia de hoje e porquanto perdurar a paralisação.
Respeitamoso direito dos servidores, ao mesmo tempo em que continuamos acreditando no diálogo como o melhor caminho para a resolutividade das questões; e, reiteramos, que o que for possível atender, dentro da lei de responsabilidade fiscal e sem comprometer o planejamento financeiro do município, evitando problemas futuros, continuará sendo feito por esta administração, assim como acontece desde o primeiro dia de gestão.
COORDECOM
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…
A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, embalagens para armazenar drogas, munição…
Foi tudo o que a torcida do Treze não queria. E nem imaginava que iria…