A Paraíba o tempo todo  |

Patos: prefeitura emite nota sobre serviços durante greve

 

Em nota encaminhada à imprensa, naesta quinta-feira (05), a prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba. informa as estratégias que foram montadas pela administração diante da deflagração da greve dos servidore, a fim de manter o funcionamento dos programas e serviços para população.

 

VEJA NOTA

 

Apesar da greve, deflagrada pelo SIMFEMP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região, com indicativo de começar nesta quinta-feira (05), a prefeitura de Patos vem de público informar que foram montadas estratégias de trabalho visando a continuidade dos programas e serviços da edilidade, sem prejuízos para a população.

 

Vale salientar que todas as possibilidades de entendimento, para que a discussão não evoluísse a esse ponto, foram exaustivamente debatidas, junto ao sindicato da categoria, porém sem êxito. 

 

Além dos 30% (trinta por cento) previstos em lei, considerados serviços de excepcional interesse e que não podem ser interrompidos, as secretarias irão funcionar com o seu pessoal contratado e comissionado, juntamente com aqueles que por ventura não aderirem ao movimento, para que não sejam comprometidos os trabalhos, no dia de hoje e porquanto perdurar a paralisação. 

 

Respeitamoso direito dos servidores, ao mesmo tempo em que continuamos acreditando no diálogo como o melhor caminho para a resolutividade das questões; e, reiteramos, que o que for possível atender, dentro da lei de responsabilidade fiscal e sem comprometer o planejamento financeiro do município, evitando problemas futuros, continuará sendo feito por esta administração, assim como acontece desde o primeiro dia de gestão.

 

COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe