O Republicanos na Paraíba deve marchar dividido no que diz respeito a disputa para o Senado Federal. Enquanto uma ala já fechou apoio ao nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), outra encabeçada pelos deputados estaduais Wilson Filho e Raniery Paulino adiantaram que vão aguardar a orientação do governador João Azevêdo (PSB) para poderem se posicionar sobre o tema.
Raniery revelou que recebeu ligação do pré-candidato a senador pelo Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, e também foi convidado a apoiar o projeto do pré-candidato a senador do União Brasil, Efraim Filho.
Ele frisou que vai apoiar o candidato a senador do governador João Azevêdo (PSB) e que espera que a definição seja feita o mais rápido possível.
“Efraim é mais de rua e Aguinaldo é mais bastidor, mas que consegue ter um desempenho muito bom na liberação de recursos”, avaliou.
Ainda ontem, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson não confirmou apoio a Efraim e reforçou sua decisão de esperar a decisão de João que é o cabeça da chapa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…