A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentares do Republicanos divididos sobre apoio para o Senado; dois já alertaram que vão aguardar indicação do governador

O Republicanos na Paraíba deve marchar dividido no que diz respeito a disputa para o Senado Federal. Enquanto uma ala já fechou apoio ao nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), outra encabeçada pelos deputados estaduais Wilson Filho e Raniery Paulino adiantaram que vão aguardar a orientação do governador João Azevêdo (PSB) para poderem se posicionar sobre o tema.

Raniery revelou que recebeu ligação do pré-candidato a senador pelo Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, e também foi convidado a apoiar o projeto do pré-candidato a senador do União Brasil, Efraim Filho.
Ele frisou que vai apoiar o candidato a senador do governador João Azevêdo (PSB) e que espera que a definição seja feita o mais rápido possível.

“Efraim é mais de rua e Aguinaldo é mais bastidor, mas que consegue ter um desempenho muito bom na liberação de recursos”, avaliou.

Ainda ontem, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson não confirmou apoio a Efraim e reforçou sua decisão de esperar a decisão de João que é o cabeça da chapa.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe