A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano que chegou a pesar 420 quilos e causou comoção nacional morre por covid-19

Morreu de covid-19 no fim da tarde dessa quinta-feira (1) em Patos, no Sertão da Paraíba, o paraibano Carlos Antonio dos Santos, o Carlinhos, que chegou a pesar 420 quilos e se tornou conhecido no país em 2017 após perder 230 quilos.

Carlinhos tinha 34 anos e pesava atualmente cerca de 250 kg. Ele foi encaminhado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros no último domingo (27) para a Unidade de Pronto Atendimento de Patos com suspeitas da doença viral.

A obesidade mórbida grave, uma das comorbidades que causam o agravamento de pacientes com covid-19, fez o quadro de Carlinhos piorar rapidamente, o que o levou a ser intubado.

Ele não resistiu e morreu ontem. O enterro acontece na manhã desta sexta-feira (2) em Patos, sem velório, por conta dos protocolos sanitários.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe