A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano admite erro em namoro com mãe de Neymar: “Foi difícil”

O Café com Laura Keller desta sexta-feira (29/10), contou com a presença de Tiago Ramos, jogador de futebol e ex-namorado de Nadine, mãe de Neymar. O relacionamento entre os dois foi marcado por polêmicas e durante conversa com a influenciadora ele admitiu que a exposição dos dois afetou o andamento da relação. Ao falar de Nadine ele também ficou nitidamente balançado.

Quando questionado se a exposição teria sido um fator que prejudicou seu relacionamento com Nadine, ele afirmou que sim. “Muito, porque foi um momento de felicidade nosso e a gente quis explodir esse momento para todos e eu acredito que foi um erro nosso, mas eu também não voltaria atrás, foi uma coisa feita de coração. Foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”.

Laura não deixou de notar que ele ficou balançado ao falar de Nadine e teceu um comentário sobre isso. O jogador de futebol respondeu:

“Querendo ou não foi um relacionamento, um sentimento e a gente sempre vai sentir quando gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final.”, disse.

Vale lembrar que o relacionamento entre Tiago e Nadine teve um ponto final definitivo no final de 2020 durante uma viagem que o ex-casal fazia a Cancún. Na época, Nadine retornou de viagem sem Tiago que ficou no México e ainda participou de uma briga em um restaurante.

O namoro entre os dois colecionou idas e vindas e foi marcado por polêmicas e brigas. Uma delas envolvendo o próprio Neymar, que teria chamado o padrasto de “viadinho” em um áudio. Outra questão que estremeceu o casal na época foi a revelação de que Tiago teria sido garoto de programa e que participou de um trisal com um casal gay.

Metrópoles

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe