Por pbagora.com.br

Em boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira (26), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou que a Paraíba possui agora 10 casos positivos para Covid-19. Dentre as amostras analisadas pelo LACEN-PB no dia de hoje, foram descartados 57 casos suspeitos.

De acordo com o Governo do Estado, 227 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus já foram descartados. Não há registro de óbito pela contaminação do Covid-19 no estado.

As mais recentes vítimas são: uma mulher, de 38 anos, moradora da cidade de João Pessoa; um jovem de 26 anos, morador da cidade de Sousa; um homem de 56 anos, também da Capital; e um homem de 42 anos, residente em Campina Grande. Ambos encontram-se em isolamento domiciliar e acompanhados pela vigilância municipal.

Dos dez casos confirmados, 7 estão na Capital, 1 em Igaracy, 1 em Sousa e 1 em Campina Grande.

Entre os internados, totaliza na tarde desta sexta, 49 pacientes, sendo 15 na UTI E 34 em leito regular.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Não temos período de seca regular e sim uma irregularidade nas chuvas”, diz especialista sobre seca moderada na PB

A Paraíba registrou piora nas condições de seca em março deste ano, conforme aponta a última atualização do Monitor de Secas coordenado pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico…

Veneziano articula aprovação de Projeto do piso nacional dos enfermeiros junto às bancadas

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) estabeleceu um cronograma de articulações junto às bancadas no Senado visando a aprovação do Projeto de Lei 2564/2020, que…