A Paraíba o tempo todo  |

Pane da Oi deixa 0800 fora do ar

Durante toda a manhã desta sexta-feira (16), os paraibanos ficaram sem acesso a alguns serviços de telefonia através de 0800, privados e governamentais, alguns de grande importância, como o atendimento ao cliente das concessionárias de energia elétrica, bancos, previdência social, etc. A pane, que aconteceu no início da manhã, estendeu-se por aproximadamente cinco horas. O call center da Energisa, por exemplo, esteve fora de funcionamento das 6h30 às 11h40.

Empresas e consumidores ficaram prejudicados com os transtornos causados pela falta de comunicação. O relato de problemas com os serviços da Oi tornaram-se constantes. Há menos de um mês, em uma manifestação realizada em frente à sede da Oi, na capital, empresários e dezenas de clientes insatisfeitos protestaram contra a má qualidade dos serviços prestados pela empresa de telefonia na Paraíba.

As reclamações fomentaram a criação da Associação das Vítimas da Oi na Paraíba que já reúnem cerca de 150 empresários, recebendo ainda o apoio da União Brasileira de Municípios (Ubam) e a Associação de Lojistas da Edson Ramalho.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe