Por pbagora.com.br

Durante toda a manhã desta sexta-feira (16), os paraibanos ficaram sem acesso a alguns serviços de telefonia através de 0800, privados e governamentais, alguns de grande importância, como o atendimento ao cliente das concessionárias de energia elétrica, bancos, previdência social, etc. A pane, que aconteceu no início da manhã, estendeu-se por aproximadamente cinco horas. O call center da Energisa, por exemplo, esteve fora de funcionamento das 6h30 às 11h40.

Empresas e consumidores ficaram prejudicados com os transtornos causados pela falta de comunicação. O relato de problemas com os serviços da Oi tornaram-se constantes. Há menos de um mês, em uma manifestação realizada em frente à sede da Oi, na capital, empresários e dezenas de clientes insatisfeitos protestaram contra a má qualidade dos serviços prestados pela empresa de telefonia na Paraíba.

As reclamações fomentaram a criação da Associação das Vítimas da Oi na Paraíba que já reúnem cerca de 150 empresários, recebendo ainda o apoio da União Brasileira de Municípios (Ubam) e a Associação de Lojistas da Edson Ramalho.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…

Avião com lote de vacina contra a Covid-19 só chegará a Paraíba às 21h20

A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba pelo Ministério da Saúde deverá chegar aproximadamente às 21h20 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Castro Pinto, na…