Por pbagora.com.br
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Por determinação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o pagamento da folha de pessoal dos servidores públicos municipais referente ao mês de agosto será feito de forma antecipada.

Com isso, mais uma vez, a Secretaria Municipal de Finanças antecipa o próprio calendário de quitação salarial do Município, tendo sido estabelecido que os servidores ativos e iniciativos terão dinheiro nas suas contas nas próximas segunda e terça-feira, respectivamente dias 24 e 25 de agosto.

O secretário de Administração, Diogo Lyra, e o procurador geral do Município, José Fernandes Mariz, participaram de uma reunião com o prefeito Romero Rodrigues quando a antecipação salarial foi definida. Já por telefone, o prefeito tratou da questão também com o secretário das Finanças, Joab Pacheco.

De acordo com o calendário antecipado de pagamento da folha, na próxima segunda-feira, serão contemplados os inativos – aposentados e pensionistas, do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem).

Já na terça, dia 25, será a vez dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura terem depositados em suas contas os salários de agosto da Prefeitura de Campina Grande, segundo garantiu o prefeito Romero Rodrigues. Ele disse que este esforço visa valorizar e reconhecer o trabalho de todos os servidores municipais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC é o candidato à PMJP com maior patrimônio declarado à Justiça

Dos 14 candidatos na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é o que declarou o maior patrimônio à Justiça Eleitoral, com R$ 3.508.918,71.…

Previsão é de tempo estável com poucas nuvens neste domingo, na PB

O domingo  em toda Paraíba promete tempo estável, com poucas nuvens, segundo previsão do tempo da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB). Em João Pessoa,…