Por pbagora.com.br
 
 

Um padre sumiu e enviou mensagem a amigo com pedido de socorro, na Paraíba. O padre , Padre Gilmar, de 46 anos, da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa. está desaparecido desde as 11h30 desta terça-feira (13). Ele teria saído, conforme o vigário geral da Arquidiocese da Paraíba, Luís Júnior, para acompanhar um velório, mas não teria chegado ao local. Ele enviou uma mensagem de aplicativo WhatsApp para um irmão da igreja, pedindo socorro, por volta do meio-dia.

O amigo só visualizou a mensagem às 15h, e desde . então, os amigos estão em busca do padre, que não foi localizado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A Polícia Civil está em busca da vítima, tentando rastrear o celular e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ele estava, que é da paróquia, passou por volta de 12h pela BR-101, com sentido para Recife.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

PB bate recorde de mortes por covid pelo segundo dia e governador renova apelo contra aglomerações

A Paraíba bateu novo recorde de mortes por covid-19 pelo segundo dia consecutivo em 2021. Nesta terça-feira (2), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 32 óbitos pela doença,…

Polícia aborda táxi e prende passageiro com arma e drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (2), durante abordagem a um táxi que estava…