Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após sentir dificuldade pra respirar e a perda do olfato e paladar, o padre Roberto Coura, da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro da Torre, em João Pessoa, se dirigiu até uma unidade hospitalar, nesta quarta-feira (4), onde recebeu o diagnóstico de infecção em decorrência da covid-19. No entanto, no mês de maio, o sacerdote já havia recebido este mesmo diagnóstico. Desta forma, os médicos entenderam que se trata de uma reinfecção resultante de um segundo contato com o novo coronavírus.

Após um exame de tomografia, ficou constatado o comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%, e ainda com sequelas da primeira infecção pela doença. De acordo com o religioso, o quadro apresentado na segunda infecção trouxe mais dores nas costas, em relação ao primeiro diagnóstico.

O padre Roberto Coura já se encontra em sua residência, isolado, e segue sendo acompanhado por um infectologista.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo

O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.  Até…

Banhistas devem evitar sete praias do litoral paraibano neste domingo

Os banhistas que vão desfrutar do litoral paraibano neste domingo (29) devem evitar sete praias que estão impróprias ao banho, conforme relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…