A Paraíba o tempo todo  |

Padre é diagnosticado com reinfecção pela covid-19 em João Pessoa

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após sentir dificuldade pra respirar e a perda do olfato e paladar, o padre Roberto Coura, da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro da Torre, em João Pessoa, se dirigiu até uma unidade hospitalar, nesta quarta-feira (4), onde recebeu o diagnóstico de infecção em decorrência da covid-19. No entanto, no mês de maio, o sacerdote já havia recebido este mesmo diagnóstico. Desta forma, os médicos entenderam que se trata de uma reinfecção resultante de um segundo contato com o novo coronavírus.

Após um exame de tomografia, ficou constatado o comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%, e ainda com sequelas da primeira infecção pela doença. De acordo com o religioso, o quadro apresentado na segunda infecção trouxe mais dores nas costas, em relação ao primeiro diagnóstico.

O padre Roberto Coura já se encontra em sua residência, isolado, e segue sendo acompanhado por um infectologista.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe