Na madrugada do último sábado (02), a adolescente Vitória Rodrigues Farias, de 13 anos, foi raptada pelo próprio padrasto, Marinaldo Leandro da Silva e até a noite desta segunda-feira (4), ainda não foi localizada.

 

Silvaneide Rodrigues da Silva, 33 anos, mão da garota, vive com Marinaldo há um ano e 05 meses, e informou que ultimamente, seu esposo vinha fazendo brincadeiras intoleráveis com a adolescente, com características de quem estava querendo abusá-la sexualmente.

 

“Marinaldo foi flagrado, naquele sábado (02), por duas filhas de 07 e 12 anos de idade, com roupas abaixo do joelho, na companhia de Vitória, quando chegou a esmurrar a menina de 12 anos, que veio contar à mãe a cena que presenciou”, disse Silvaneide.

 

Nesse mesmo dia, ele fugiu, levando Vitória, que ainda continua desaparecida. O caso foi levado à Delegacia da cidade, por Silvaneide, onde foi constatado que existe um Mandado de Prisão contra Marinaldo, por roubo de moto, expedido no município de Esperança, sua terra natal.

 

Silvaneide relatou, ainda, que o esposo sempre fazia atos afetuosos com a adolescente, dando tapinhas, cheirando-a no pescoço, o que a levou a adiverti-lo, a fim de que ele parasse com as brincadeiras, dizendo que aquilo não dava certo, pois, caso ele continuasse com essas práticas, não daria mais certo a relação entre os dois. “Ele presenteou uma adolescente de 14 anos, sua vizinha, com um celular que custou R$ 800,00, na tentativa de seduzí-la”, contou Silvaneide.

 

Conforme Neide, quando ela perguntava à Vitória se Marinaldo já havia tentado seduzí-la, a menina sempre respondia que o padrasto nunca usou desse tipo de expediente. Ela falou, também, que o caso já foi mencionado no Conselho Tutelar do município.

 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da garota Vitória, pode ligar para o telefone de sua mãe: 9911-0862.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semob-JP terá força-tarefa nas festas de Iemanjá e Nossa Senhora da Conceição

Fiéis católicos e de matizes africanas terão momentos de devoção durante o fim de semana. Neste domingo (8), eles celebram as datas de adoração a Nossa Senhora da Conceição e…

Galdino justifica saída de prefeitos do PSB: “Se sentem incomodados”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) evitou polemizar, durante entrevista nesta sexta-feira (06), a debandada de prefeitos do PSB em meio ao racha no partido, mas justificou como…