Por pbagora.com.br

Em menos de 48h após o anúncio da aliança PV/PDT na disputa pela prefeitura de João Pessoa, um áudio atribuído ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) tachando o deputado federal Damião Feliciano (PDT), pai da indicada a vice na chapa – Mariana Feliciano – de ‘enrolão’ vazou.

No áudio, ainda é citado o que se classifica de esquema de campanha capitaneado pela campanha do partido dos Feliciano.

A gravação vazada diz respeito ao trecho de uma reunião ocorrida na semana passada.

OUÇA

“Essa campanha é nova. Então, eu quero finalizar com vocês somente nessa coisa aqui. Eu queria que vocês fizessem esse levantamento, pra gente tentar dizer o seguinte: onde é que a gente vai conseguir, a tendência é mais gente entrar na campanha. Mas Doutor Damião, um bicho enrolão daquele, como é que ele conseguiu voto nas comunidades?”, afirma, inicialmente, o prefeito.

Na sequência, Cartaxo comenta sobre um suposto ‘esquema eleitoral’ usado pelo PDT paraibano para conquistar votos na Capital.

“Ele botava o povo na rua e Doutor Damião, aquela conversa e como ele tinha contato com esse povo via rádio, nos programas dele, botava aquele povo… mas ele ficou conhecido ali, então…”, finaliza Cartaxo.

A gravação foi veiculada pelo portal Paraibajá na noite desta terça-feira (15) e logo se espalhou pelas redes sociais.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesa Diretora da CMJP se reúne com prefeito no Paço Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participou de uma audiência com o prefeito Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira, 3, para tratar da construção da nova…

Covid: PB tem 23 mortes em 24h e ocupação de leitos é de 87% na Grande João Pessoa

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (03), 1.118 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 72 (6,44%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.046 (93,55%)…