A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Prefeito que mais trabalhou em prol da digitalização de serviços em JP, gestão de Cícero é coroada com 1º 5G do NE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), apesar de não ser considerado um ‘jovem’ há alguns anos, tem sido, sem sobra de dúvidas, o gestor paraibano que mais tem trabalhado em prol da digitalização dos serviços, das secretarias e da cidade como um todo.

Foi no seu governo que vários serviços e trâmites de secretarias e autarquias em geral se tornaram informatizados. Quem não se lembra a dor de cabeça que era todo mês ter que ir no Centro Administrativo para emitir uma simples nota fiscal na Secretaria de Receita da Capital?

Mas não só isso. Até a assinatura de decretos, sanções de leis e atos administrativos Cícero faz hoje eletronicamente, sem precisar estar sentado em uma mesa, num escritório, com caneta e papel no birô.

Alunos, professores, agentes e profissionais de Saúde hoje têm acesso a mais de 60 mil dispositivos tecnológicos que foram adquiridos ainda no primeiro ano de gestão do governante.
E esse esforço foi coroado nesta sexta-feira (29) com a chegada da tecnologia 5G (que permite conexão em velocidades altíssimas) em João Pessoa, com a capital da Paraíba sendo a 2ª cidade do Brasil com este tipo de internet e a pioneira no Nordeste.

“Aqui o sol nasce primeiro, e o 5G também!”, disse em vídeo publicado pela sua assessoria. E é verdade!

Confira o vídeo:

 

Feliphe Rojas
PB Agora

PUBLICIDADE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe