A Paraíba o tempo todo  |

Operação Previna-se interdita bar em Mangabeira por descumprir medidas sanitárias

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Procon Estadual da Paraíba fiscalizou 23 estabelecimentos entre os dias 10 a 14 deste mês. Objetivo da operação é fiscalizar os estabelecimentos comerciais no município de João Pessoa acerca do fiel cumprimento dos Decretos e Leis Consumeristas vigentes.

De acordo com a fiscalização um estabelecimento foi autuado e interditado por 5 dias: “Adega Snooker Bar (Mangabeira) que estava funcionando sem aferidor de temperatura corporal na entrada do estabelecimento, pessoas transitando no espaço sem utilização de mascarás de proteção individual, pessoas dançando em dupla, em desacordo com os decretos vigentes”, explicou o fiscal do Procon-PB.

Bares, restaurante, lanchonetes e similares foram orientados pela Vigilância Sanitária para o fiel cumprimento dos decretos de combate à covid-19: restaurantes foram orientados a encerrarem a transmissão de jogo, outros orientados a suspender as atividades por uma noite.

A fiscalização passou nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Paulo Miranda, Bancários, Água Fria, Anátolia, Jardim Cidade Universitária, Valentina, Geisel, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Miramar, Tambaú, Bairro Dos Estados, Jardim Oceania E Bairro dos Ipês.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe