Por pbagora.com.br

No final da tarde desta sexta-feira (09), uma operação de segurança foi realizada na Penitenciária Regional de Campina Grande Raymundo Asfora (Serrotão), e apreendeu diversos materiais ilícitos embaixo de uma das camas do pavilhão de número 04.

 

Foram encontradas 14 facas artesanais, 06 ferros e 01 cabo de vassoura de madeira com aplicações de metais. A ação teve início as 16h e encerrou as 17h. O “pente fino” foi realizado durante uma contagem de apenados enquanto retornavam para as celas.

 

De acordo com Wallber Virgulino, secretário de Administração Penitenciária, são intensas as investigações em prol do combate a entrada de objetos irregulares dentro das casas de detenção.

 

“Estamos realizando operações diariamente, pois acreditamos na ressocialização dos presos, por isso, tentamos afastá-los de tudo que os ligam a criminalidade”, ressaltou Virgolino.

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Covid: PMJP aplica 2ª dose da vacina em pessoas com 78 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa vai concentrar o atendimento na aplicação da dose de reforço da vacina Coronavac/Butantan para pessoas com 78 anos ou mais, neste sábado (17). Serão abertos…

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…