O jornalista Petrônio Torres trouxe no seu blog nesta quarta-feira (03) a informação de que o Ministério Público teria aberto e imediatamente fechado a audiência, que iria acontecer na semana passada, da segunda fase de depoimentos na Justiça paraibana da Operação Cartola.
As informações são de que a falta de testemunhas teriam levado o Ministério Público da Paraíba a não dar continuidade a referida sessão, frustrando desta forma aqueles que esperavam uma ‘enxurrada’ de acusações.
Uma nova audiência deve ocorrer em nova data para que se possa ouvir as testemunhas de acusação que não compareceram ao Fórum Criminal.
No próximo dia 10 haverá uma audiência para que as testemunhas de defesa sejam ouvidas. Nos bastidores há inclusive a informação que as testemunhas podem ser dispensadas devido a falta de acusações.
Na primeira audiência da Operação Cartola ocorrida em maio passado nenhuma das testemunhas de acusação apresentou provas nem disse ter presenciado compra de resultados de partidas, compra de árbitros ou assistentes para manipular resultados dos jogos.
PB Agora
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…