Por pbagora.com.br

O jornalista Petrônio Torres trouxe no seu blog nesta quarta-feira (03) a informação de que o Ministério Público teria aberto e imediatamente fechado a audiência, que iria acontecer na semana passada, da segunda fase de depoimentos na Justiça paraibana da Operação Cartola.

As informações são de que a falta de testemunhas teriam levado o Ministério Público da Paraíba a não dar continuidade a referida sessão, frustrando desta forma aqueles que esperavam uma ‘enxurrada’ de acusações.

Uma nova audiência deve ocorrer em nova data para que se possa ouvir as testemunhas de acusação que não compareceram ao Fórum Criminal.

No próximo dia 10 haverá uma audiência para que as testemunhas de defesa sejam ouvidas. Nos bastidores há inclusive a informação que as testemunhas podem ser dispensadas devido a falta de acusações.

Na primeira audiência da Operação Cartola ocorrida em maio passado nenhuma das testemunhas de acusação apresentou provas nem disse ter presenciado compra de resultados de partidas, compra de árbitros ou assistentes para manipular resultados dos jogos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: candidatura de Anísio não interessa e intervenção foi fruto de diálogo que incluiu até PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Paraíba confirma 607 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortes chega a 2.684

A Paraíba registrou 607 novos casos de Covid-19 e 14 óbitos confirmados desde a última atualização, 05 deles ocorridos nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela…