A Paraíba o tempo todo  |

OPERAÇÃO CARTOLA: Blog revela que falta de acusação fez o MPPB abrir e encerrar audiência

O jornalista Petrônio Torres trouxe no seu blog nesta quarta-feira (03) a informação de que o Ministério Público teria aberto e imediatamente fechado a audiência, que iria acontecer na semana passada, da segunda fase de depoimentos na Justiça paraibana da Operação Cartola.

As informações são de que a falta de testemunhas teriam levado o Ministério Público da Paraíba a não dar continuidade a referida sessão, frustrando desta forma aqueles que esperavam uma ‘enxurrada’ de acusações.

Uma nova audiência deve ocorrer em nova data para que se possa ouvir as testemunhas de acusação que não compareceram ao Fórum Criminal.

No próximo dia 10 haverá uma audiência para que as testemunhas de defesa sejam ouvidas. Nos bastidores há inclusive a informação que as testemunhas podem ser dispensadas devido a falta de acusações.

Na primeira audiência da Operação Cartola ocorrida em maio passado nenhuma das testemunhas de acusação apresentou provas nem disse ter presenciado compra de resultados de partidas, compra de árbitros ou assistentes para manipular resultados dos jogos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe