Categorias: Paraíba

Oficializado candidato em JP, RC diz que se recusou a aderir à candidata insossa do PV

PUBLICIDADE

“Quem acha que esse mago aqui vai ter medo de alguma coisa, pode tirar o cavalinho da chuva”. Foi com essa frase que o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou, na tarde desta quarta-feira, 16, sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa.

Durante o discurso, Ricardo disse que no momento oportuno irá nominar todos os traidores do projeto e que está na disputa para evitar que a prefeitura seja entregue à extrema direita. Ele também disse que se recusou a aderir a uma gestão insossa (sem gosto), como é a gestão Luciano Cartaxo, e a uma candidata insossa, como é a professora Edilma Freire (PV).

“Quando eu olho para a ponta do Cabo Branco e vejo o estrago que esse povo fez, achando que apenas jogar pedras, seria suficiente. Eles cometeram crime e o Ministério Público calou. Mexeram com as alterações do oceano, dos mares, agrediram a legislação e não sofreram intervenção alguma”, cutucou.

Ricardo disse que não poderia dormir com o sentimento de orfandade da cidade. “Eu sinto essa cidade, sempre senti e continuo a sentir. Eu tenho raízes aqui e sem modesta eu posso dizer que ninguém serviu mais a essa cidade como esse Mago aqui”, emendou, afirmando que não tem vergonha de andar hoje pelos quatro cantos de João Pessoa.

“Eu dou dez bois para não entrar numa briga e dou uma boiada para não sair se eu tiver razão. Não preciso me apresentar em João Pessoa, todo mundo sabe o que eu sou, o que eu quero e para onde vou. Todos sabem que eu sou leal e determinado e que essa minha determinação sempre teve o interesse coletivo na frente”, completou.

Coutinho encerrou o discurso ressaltando que a campanha não será de grandes comícios ou caminhadas, mas sim com um leque de ideiais. “Não somos irresponsáveis em uma pandemia como esta de incentivar a aglomeração. João Pessoa tem jeito, só precisa de prefeito”, concluiu.

Redação 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Operação da Polícia Civil no Cariri prende quatro suspeitos e apreende armas e munições

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Procon de Campina Grande apreende mais de 75 produtos vencidos em mercadinho no bairro das Cidades

Mais de 75 produtos alimentícios com data de validade vencida foram retirados pelo Procon de…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024