A Paraíba o tempo todo  |

Oficializado candidato em JP, RC diz que se recusou a aderir à candidata insossa do PV

“Quem acha que esse mago aqui vai ter medo de alguma coisa, pode tirar o cavalinho da chuva”. Foi com essa frase que o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou, na tarde desta quarta-feira, 16, sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa.

Durante o discurso, Ricardo disse que no momento oportuno irá nominar todos os traidores do projeto e que está na disputa para evitar que a prefeitura seja entregue à extrema direita. Ele também disse que se recusou a aderir a uma gestão insossa (sem gosto), como é a gestão Luciano Cartaxo, e a uma candidata insossa, como é a professora Edilma Freire (PV).

“Quando eu olho para a ponta do Cabo Branco e vejo o estrago que esse povo fez, achando que apenas jogar pedras, seria suficiente. Eles cometeram crime e o Ministério Público calou. Mexeram com as alterações do oceano, dos mares, agrediram a legislação e não sofreram intervenção alguma”, cutucou.

Ricardo disse que não poderia dormir com o sentimento de orfandade da cidade. “Eu sinto essa cidade, sempre senti e continuo a sentir. Eu tenho raízes aqui e sem modesta eu posso dizer que ninguém serviu mais a essa cidade como esse Mago aqui”, emendou, afirmando que não tem vergonha de andar hoje pelos quatro cantos de João Pessoa.

“Eu dou dez bois para não entrar numa briga e dou uma boiada para não sair se eu tiver razão. Não preciso me apresentar em João Pessoa, todo mundo sabe o que eu sou, o que eu quero e para onde vou. Todos sabem que eu sou leal e determinado e que essa minha determinação sempre teve o interesse coletivo na frente”, completou.

Coutinho encerrou o discurso ressaltando que a campanha não será de grandes comícios ou caminhadas, mas sim com um leque de ideiais. “Não somos irresponsáveis em uma pandemia como esta de incentivar a aglomeração. João Pessoa tem jeito, só precisa de prefeito”, concluiu.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe