A Paraíba o tempo todo  |

Triplicação da BR-230 em Cabedelo é retomada pelo Exército e DNIT

As obras de triplicação da BR-230  no trecho do km 2 ao 10, na região metropolitana de João Pessoa foram reiniciados nesta quinta-feira (14). Inicialmente estão sendo executados os serviços de limpeza e a organização das frentes no viaduto localizado no km 8,5, em Cabedelo.

O retorno das obras ocorre após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinarem o Termo de Execução Descentralizada (TED) para o reinício dos trabalhos na região.

A supervisão ficará por conta da gestão militar do 1º Grupamento de Engenharia (Cmdo 1º Gpt E) do Exército Brasileiro e ao DNIT caberá a fiscalização técnica da obra e gestão conjunta do TED.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe