As obras de triplicação da BR-230  no trecho do km 2 ao 10, na região metropolitana de João Pessoa foram reiniciados nesta quinta-feira (14). Inicialmente estão sendo executados os serviços de limpeza e a organização das frentes no viaduto localizado no km 8,5, em Cabedelo.

O retorno das obras ocorre após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinarem o Termo de Execução Descentralizada (TED) para o reinício dos trabalhos na região.

A supervisão ficará por conta da gestão militar do 1º Grupamento de Engenharia (Cmdo 1º Gpt E) do Exército Brasileiro e ao DNIT caberá a fiscalização técnica da obra e gestão conjunta do TED.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF derruba benefício e ex-governadores da Paraíba perdem o direito a pensão

O Supremo Tribunal Federal (STF) comunicou nesta quarta-feira (27) à Assembleia Legislativa o trânsito em julgado da ação movida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que pedia que fosse…

Opinião: João Azevêdo pode não ter nada a ver com as denúncias, mas tem que mandar apurar e punir

É muito pouco provável que o governador João Azevêdo esteja envolvido nas supostas irregularidades em contratos firmados pela sua gestão durante a crise do novo coronavírus. Ele e mais sete…