Por pbagora.com.br

As obras de triplicação da BR-230  no trecho do km 2 ao 10, na região metropolitana de João Pessoa foram reiniciados nesta quinta-feira (14). Inicialmente estão sendo executados os serviços de limpeza e a organização das frentes no viaduto localizado no km 8,5, em Cabedelo.

O retorno das obras ocorre após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinarem o Termo de Execução Descentralizada (TED) para o reinício dos trabalhos na região.

A supervisão ficará por conta da gestão militar do 1º Grupamento de Engenharia (Cmdo 1º Gpt E) do Exército Brasileiro e ao DNIT caberá a fiscalização técnica da obra e gestão conjunta do TED.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Uso de tornozeleira e bloqueio de bens de denunciados na Calvário são mantidos

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o uso de tornozeleira eletrônica…

PMJP libera eventos em teatros, arenas, auditórios e ginásios a partir do dia 6

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP anunciou, nesta sexta-feira, mais uma etapa de flexibilização. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, os eventos em teatros, auditórios, arenas e ginásios semiabertos…