Por pbagora.com.br

 A chuva deu uma pequena trégua em Santa Rita, tempo suficiente para que a maior obra da história da infraestrutura de Tibiri II fosse retomada rapidamente.

O bairro está sendo contemplado com uma das etapas do asfaltamento do anel viário da cidade, porém, serviços de drenagem são indispensáveis para um resultado de qualidade, o que é uma exigência da administração do prefeito Reginaldo Pereira.

Assim que as condições climáticas permitiram, a construtora responsável, atendendo a determinação do prefeito Reginaldo, pôde dar continuidade à obra com celeridade, trazendo soluções práticas à acessibilidade do local, ao fazer a terraplanagem na entrada de Tibiri II, propiciando acessos alternativos ao trânsito, enquanto a conclusão da drenagem é concluída, para depois ser aplicada a malha asfáltica.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB apura denúncia contra secretário de Gado Bravo acusado de furar fila da vacina

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou notícia de fato para apurar a denúncia veiculada pela imprensa de que o secretário adjunto de Saúde do município de Gado Bravo, Diógenis…

Retorno das aulas presenciais evita maiores prejuízos emocionais para estudantes, avaliam educadores

Modelo híbrido começa a valer em fevereiro em algumas escolas particulares A volta às aulas presenciais nas escolas particulares está programada para o início de fevereiro em algumas cidades do…