A Paraíba o tempo todo  |

Obra de infraestrutura de Tibiri II é retomada

 A chuva deu uma pequena trégua em Santa Rita, tempo suficiente para que a maior obra da história da infraestrutura de Tibiri II fosse retomada rapidamente.

O bairro está sendo contemplado com uma das etapas do asfaltamento do anel viário da cidade, porém, serviços de drenagem são indispensáveis para um resultado de qualidade, o que é uma exigência da administração do prefeito Reginaldo Pereira.

Assim que as condições climáticas permitiram, a construtora responsável, atendendo a determinação do prefeito Reginaldo, pôde dar continuidade à obra com celeridade, trazendo soluções práticas à acessibilidade do local, ao fazer a terraplanagem na entrada de Tibiri II, propiciando acessos alternativos ao trânsito, enquanto a conclusão da drenagem é concluída, para depois ser aplicada a malha asfáltica.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe