A Paraíba o tempo todo  |

OAB promove audiência pública sobre reforma política em João Pessoa

A Ordem dos Advogados do Brasil promove nesta segunda-feira (30), uma audiência pública sobre reforma política, em João Pessoa. O evento acontece das 9h às 13h, no Plenário da OAB Paraíba.

O evento é promovido pela OAB Nacional e a sua Comissão Especial de Estudos da Reforma Política, a OAB Paraíba e a sua Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar.

O evento tem o apoio do Instituto Paraibano de Direito Eleitoral – IDEL-PB, Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político ABRADEP e Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral – IBRADE.

São palestrantes do evento: Dr. Harrison Targino‬, ‪Dr. Fábio Andrade Medeiros‬, ‪Dr. Celso Fernandes Junior, Dr. Marcos Souto Maior Filho‬, Dr. Marcelo Weick‬, ‪Dr. Arthur Fialho‬, ‪Dr. Fabio Brito Ferreira‬ e ‪Dr. Delosmar Mendonça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe