A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB inaugura Sala da Advocacia do Fórum Cível de JP nesta 4ª

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá inaugurar, nesta quarta-feira (13), às 16h00, a nova sala da advocacia do Fórum Cível de João Pessoa. A obra faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas de advogados que a OAB-PB está realizando neste mês de dezembro em cidades de várias regiões do Estado.

 

Ao todo, são oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas. A primeira inauguração aconteceu na última quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana. Também serão inauguradas Salas da Advocacia nas cidades de Areia, Remígio, Solânea, Santa Rita, Ingá e Jacaraú.

 

Com novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizado, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

 

Atualmente, a sala do Advogado do Forum Cível está localizada no quarto andar, e será relocalizada no térreo do prédio, para oferecer melhor acesso e maior conforto aos advogados, com espaço mais amplo, mais computadores, sistema sonoro para chamada de audiências, sala de convivência, internet e tomadas para celulares.

 

“A inauguração deste novo e maior espaço para a convivência dos advogados e exercício da advocacia revela a preocupação da OAB-PB em proporcionar aos advogados e advogadas paraibanos condições de trabalho com dignidade ”, ressaltou o presidente da OAB-PB Paulo Maia.

 

“Agradecemos ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Joás de Brito, e ao Diretor do Fórum, Juiz Carlos Sarmento pela atenção e sensibilidade em nos permitir o uso deste novo espaço, mais amplo e melhor localizado, bem como a todos que tornaram possível a concretização deste importante equipamento para a advocacia paraibana”, acrescentou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe