A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá inaugurar, nesta quarta-feira (13), às 16h00, a nova sala da advocacia do Fórum Cível de João Pessoa. A obra faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas de advogados que a OAB-PB está realizando neste mês de dezembro em cidades de várias regiões do Estado.

 

Ao todo, são oito salas inauguradas e uma reinaugurada em oito cidades paraibanas. A primeira inauguração aconteceu na última quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana. Também serão inauguradas Salas da Advocacia nas cidades de Areia, Remígio, Solânea, Santa Rita, Ingá e Jacaraú.

 

Com novos equipamentos, os advogados terão um espaço confortável, climatizado, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

 

Atualmente, a sala do Advogado do Forum Cível está localizada no quarto andar, e será relocalizada no térreo do prédio, para oferecer melhor acesso e maior conforto aos advogados, com espaço mais amplo, mais computadores, sistema sonoro para chamada de audiências, sala de convivência, internet e tomadas para celulares.

 

“A inauguração deste novo e maior espaço para a convivência dos advogados e exercício da advocacia revela a preocupação da OAB-PB em proporcionar aos advogados e advogadas paraibanos condições de trabalho com dignidade ”, ressaltou o presidente da OAB-PB Paulo Maia.

 

“Agradecemos ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Joás de Brito, e ao Diretor do Fórum, Juiz Carlos Sarmento pela atenção e sensibilidade em nos permitir o uso deste novo espaço, mais amplo e melhor localizado, bem como a todos que tornaram possível a concretização deste importante equipamento para a advocacia paraibana”, acrescentou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudantes participam do Dia de Mobilização Escolar neste sábado

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) realiza, neste sábado (14), o Dia de Mobilização Escolar, uma ação que envolve ‘aulões’, oficinas e simulados destinada…

Pedido de anulação do jogo Náutico x Paysandu irá a julgamento, mas Série C não para

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deu prosseguimento ao pedido do Paysandu de anulação do jogo contra o Náutico, no último domingo, nos Aflitos,…