O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e os membros da Comissão da Justiça Eleitoral da OAB-PB: Adriana Rodrigues (presidente), Israel Remora (vice-presidente da Comissão) e Carlos Nóbrega (membro), se reuniram, na tarde da última terça-feira (25), com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), Romero Marcelo, para comunicar a que a OAB-PB irá realizar plantão no TRE-PB, no dia 07 de outubro, para apoiar os advogados eleitoralistas durante toda a eleição.

Na oportunidade, Paulo Maia solicitou que TRE-PB apoie o trabalho que será realizado pelas comissões da Justiça Eleitoral e Defesa das Prerrogativas na Sala da Advocacia da OAB-PB no Tribunal. O presidente Romero Marcelo se mostrou muito solicito à reivindicação e reiterou o desejo de continuar mantendo uma excelente relação Institucional com a Ordem.

Adriana Rodrigues, por sua vez, enfatizou que OAB-PB “estará vigilante durante todo o pleito com vistas a apoiar o exercício profissional dos advogados, assegurando a liberdade e a independência, e firmando a plena democracia como pilar de um Estado justo e igualitário”.

A comissão de Prerrogativas da OAB-PB poderá ser acionada através dos telefones: 987592524 e 988625654 ou pelo e-mail: [email protected]

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…

Calvário: Gaeco denuncia Gilberto Carneiro e motorista por ocultação de bens

O Ministério Público da Paraíba protocolou, nesta terça-feira (20/08), a quarta denúncia à Justiça baseada na Operação Calvário, que investiga uma organização criminosa responsável por desvio de recursos públicos. O…