A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), encerra, nesta segunda-feira (17), a sema de debates com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais sabatinando o Bruno Roberto, vice do candidato José Maranhão. 

Os debates são realizados de forma individual. O objetivo da OAB-PB é conhecer um pouco de cada um dos vices e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado. 

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher perde o controle do veículo e capota carro, nas Três Lagoas, em JP

Um acidente que culminou com o capotamento de um veículo foi registrado na manhã deste sábado, 14, na BR-230, na localidade conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo…

Vigilante é baleado na cabeça após ser confundido com bandido em CG

Na manhã deste sábado (14), um vigilante de 27 anos, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após uma ação da Polícia Militar na Rua 15 de Novembro, no…