A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB encerra semana debates com candidatos a vice-governador

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), encerra, nesta segunda-feira (17), a sema de debates com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais sabatinando o Bruno Roberto, vice do candidato José Maranhão. 

Os debates são realizados de forma individual. O objetivo da OAB-PB é conhecer um pouco de cada um dos vices e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado. 

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe