A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), encerra, nesta segunda-feira (17), a sema de debates com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais sabatinando o Bruno Roberto, vice do candidato José Maranhão. 

Os debates são realizados de forma individual. O objetivo da OAB-PB é conhecer um pouco de cada um dos vices e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado. 

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

4º prefeito: prefeitura de Patos volta a ser comandada por um médico

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…