A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB assina ordem de serviço para reforma geral da Subseção de Patos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Patos, Paulo César Medeiros, assinaram, nessa terça-feira (19), na sede da OAB-PB, em João Pessoa, a ordem de serviço para a reforma geral do prédio sede da Subseção, que será iniciada no próximo dia 10 de janeiro e com previsão de entrega já no próximo mês de abril.

O secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, e o representante da Construtora que executará a obra, Tiago Lucena, também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destacou que a obra é extremamente importante para advocacia de Patos e região, uma vez que o prédio da Subseção, a apesar de novo, apresentava até riscos de desabamento.

“Agora, com o esforço feito pela OAB-PB e pela Subseção de Patos, com o apoio do Conselho Federal, que disponibilizou a verba necessária para a reconstrução, a Subseção terá segurança para atender bem, com equipamentos necessários para o bom exercício da representatividade dos advogados daquela cidade e daquela Subseção, que é a entrada do Sertão”, declarou Paulo Maia.

Já o presidente da Subseção, Paulo Medeiros, ressaltou a importância da obra para atender melhor aos advogados da região e o público em geral, que buscam os serviços da Instituição. “Isso é um compromisso cumprido pela Seccional e é também um compromisso nosso cumprido com a advocacia de Patos e região. Tenho certeza que essa reforma irá beneficiar toda a advocacia paraibana e patoense”, afirmou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe