Ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia, com as advogadas Maria Cristina Santiago e Luciana Brito - Foto: reprodução / Instagram
A professora e advogada Luciana Brito revelou que irá apoiar o advogado e conselheiro federal Paulo Maia na disputa contra a reeleição do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB). Maia já esteve na presidência da entidade e busca retornar ao cargo.
Em sua rede social, o ex-presidente da OAB-PB postou foto com a advogada Luciana Brito e destacou o ponto em comum entre ambos na legenda: “fortalecimento da advocacia”.
Confira postagem:
De acordo com publicação feita pelo ClickPB, Luciana Brito afirmou que a liderança e a história de Paulo Maia na advocacia a levaram a apoiá-lo nas eleições deste ano na Ordem. “Sempre demonstrou uma liderança exemplar e dedicou-se incansavelmente à valorização da nossa classe. Seu histórico de trabalho e conquistas fala por si só. Acredito que, com ele, a OAB será novamente conduzida com transparência e respeito aos princípios que regem nossa profissão”, disse.
Para a professora e advogada, faltou diálogo entre a gestão atual, do presidente Harrison Targino, e os advogados paraibanos. “Precisamos de uma liderança que realmente escute e atenda às necessidades da advocacia. Acredito que Paulo Maia tem essa capacidade e é a pessoa certa para nos representar neste momento difícil que passa a classe”, declarou.
PB Agora
com informações do ClickPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…