A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

OAB/PB: Advogada Luciana Brito declara apoio ao ex-presidente Paulo Maia contra a reeleição de Harrison Targino

Ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia, com as advogadas Maria Cristina Santiago e Luciana Brito – Foto: reprodução / Instagram

A professora e advogada Luciana Brito revelou que irá apoiar o advogado e conselheiro federal Paulo Maia na disputa contra a reeleição do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB). Maia já esteve na presidência da entidade e busca retornar ao cargo.

Em sua rede social, o ex-presidente da OAB-PB postou foto com a advogada Luciana Brito e destacou o ponto em comum entre ambos na legenda: “fortalecimento da advocacia”.

Confira postagem:

De acordo com publicação feita pelo ClickPB, Luciana Brito afirmou que a liderança e a história de Paulo Maia na advocacia a levaram a apoiá-lo nas eleições deste ano na Ordem. “Sempre demonstrou uma liderança exemplar e dedicou-se incansavelmente à valorização da nossa classe. Seu histórico de trabalho e conquistas fala por si só. Acredito que, com ele, a OAB será novamente conduzida com transparência e respeito aos princípios que regem nossa profissão”, disse.

Para a professora e advogada, faltou diálogo entre a gestão atual, do presidente Harrison Targino, e os advogados paraibanos. “Precisamos de uma liderança que realmente escute e atenda às necessidades da advocacia. Acredito que Paulo Maia tem essa capacidade e é a pessoa certa para nos representar neste momento difícil que passa a classe”, declarou.

 

PB Agora
com informações do ClickPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe