A Paraíba o tempo todo  |

“O novo somos nós”, diz Inácio Queiroz, considerado um dos grandes nomes na disputa pela OAB-PB

Os advogados já estão se organizando em torno das candidaturas à Presidência da OAB-PB, na sucessão de Paulo Maia, atual presidente reeleito do Conselho Seccional, no mandato desde 2016. Quem se manifestou com interesse na disputa, esta semana foi o advogado criminalista Inácio Queiroz considerado um dos grandes nomes listados para concorrer à presidência da OAB-PB, que tem como slogan: “O novo somos nós”.

Por meio das suas redes sociais, o advogado criminalista Inácio Queiroz,  publicou ontem (05) um vídeo em seu Instagram, para ressaltar que está preparado para transformar a OAB-PB, ele destaca que sabe das dificuldades e o sentimento de abandono da advocacia paraibana.

 Veja o post:

Hoje damos início a uma nova etapa de nossas vidas, fruto de uma trajetória que começou há quase 10 anos. O direito é para mim muito mais do que a advocacia de vitrine. Sou forjado na militância, na rotina de luta em meio a fóruns e cartórios, ao lado de colegas que, assim como eu, sabem as dificuldades enfrentadas e o sentimento de abandono que permeia a vivência do advogado paraibano.

A luta é grande, mas me sinto pronto. Guardo comigo a coragem e a vontade de transformar a Ordem dos Advogados da Paraíba em um espaço de credibilidade, transparência, diálogo e valorização da advocacia.

A luta começou. Sigamos juntos!

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe