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O fim: Empresas que não investem em anúncios online deixam de vender pelo menos 2x mais

Imagem de Pexels por Pixabay

Como empresas estão vendendo duas vezes mais em João Pessoa com essa estratégia

“Eu vendia 2 imóveis por mês, mas desde que comecei a anunciar online com a Alta ADS, passei a vender 5x mais todos os meses” – Gustavo Oliveira, corretor de imóveis de João Pessoa.

Com o poder da internet e das redes sociais, a empresa que tomar este passo (investir em anúncios online) pode conquistar tantos clientes quanto nunca viu antes.

Veja este artigo até o final e descubra por onde começar!

 

O NOVO OUTDOOR – O que é o tráfego pago e porque a sua empresa pode estar deixando dinheiro na mesa.

“Em alguns anos apenas existirão dois tipos de empresa: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”. Bill Gates, dono da Microsoft.

Estudos mostram que em 2024, mais de 84% dos brasileiros possuem acesso à internet, e passam em média 56% do dia em frente às telas. Diante destes dados, é possível comprovar inúmeras vantagens para empresas anunciarem na internet:

1 – Alcance seu bairro, cidade ou estado com anúncios e aumente seu faturamento.

2 – Apresente sua marca, produtos e serviços para potenciais clientes.

3 – Tenha resultados mais rápidos: vendas, cadastros, agendamentos e mais. 

Com o investimento em anúncios online (tráfego pago), as marcas aumentam sua popularidade e potencializam as vendas – em alguns casos, até 10x mais.

A pergunta que você deve estar se fazendo é: Como utilizar o tráfego pago, ou seja, anúncios online, para aumentar o seu faturamento?

São 3 passos simples que você ou uma agência especializada podem implementar no seu negócio:

Presença digital

O seu negócio precisa de um ambiente virtual para interagir com as pessoas e apresentar seus produtos e serviços. Um bom site, uma ficha no Google, perfis nas principais redes sociais e um contato de WhatsApp para atendimentos fazem a diferença em um mercado ainda pouco explorado. 

Alcance digital

Agora que você possui um ambiente preparado para receber os clientes, chegou a hora de gerar inúmeras visitas nas suas redes e por consequência, aumentar as vendas. Para isso, crie conteúdo nas redes sociais (tráfego orgânico), mas também faça anúncios online (tráfego pago). Estas duas estratégias, se feitas em conjunto, irão alavancar a sua empresa com potenciais clientes para seus produtos e/ou serviços. 

Atendimento digital

Se você tem um ambiente virtual e possui pessoas interessadas, agora só resta fazer o básico bem feito: um atendimento rápido e de qualidade, tirando dúvidas, mostrando soluções e entregando um produto/serviço que cumpre o que promete. Esta é a tríade perfeita para alavancar o seu negócio em até 10x mais.

Quer implementar esta estratégia no seu negócio e ver as vendas decolarem? Conheça a Alta ADS, empresa da Paraíba especializada em tráfego pago e estratégias digitais para negócios.

Idealizada por Samuel Lucas, especialista em tráfego pago, a Alta ADS atende empresas que estejam dispostas a alavancar os seus projetos através da internet com anúncios online. 

Para contratar ou tirar dúvidas, entre em contato em uma das redes abaixo:

 

Whatsapp – (83) 99606-1784
Instagram – @samuell_zc / @alta_ads

Site – altadsmarketing.com.br

 

Fontes: 

Acesso à internet: Acesso à internet chega a 84% da população brasileira, impulsionado pelas classes C e D – Sociedade – CartaCapital

Tempo diante de telas: Brasileiros passam em média 56% do dia em frente às telas de smartphones e computadores – Jornal da USP.

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