Uma quantidade absurda de mosquitos foram vistos ontem (20), na cidade de Patos. Diversos moradores atestaram o aumento repentino de mosquitos nos postes de iluminação da cidade.

Segundo, informações de moradores, os insetos, não deram trégua, haviam nos postes, mas a preferência era a iluminação doméstica, levando desconforto aos patoenses durante o período noturno. Por serem muito pequenos, os insetos se agarravam nas roupas e cabelo das pessoas, e partes do corpo, como ouvidos, boca e olhos que precisaram de certa proteção.

A grande maioria das pessoas desligaram as luzes internas das residências, mas mesmo assim, a iluminação pública continuou a atrair os invasores indesejáveis. Cidadãos usaram as redes sociais para reclamar e desabafar, alguns viraram até virais.

Veja:

O povo de patos por causa dos mosquitos.

Posted by Adauto Pereira on Monday, January 20, 2020

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANÁLISE – Governo precisa radicalizar na reforma da equipe de articulação política sob pena da gestão fracassar

A última votação para a criação da PB Saúde deixou muito claro que é imperiosa a necessidade de o Governo agir rápido para tentar compor uma base aliada sólida. O…

Grupo rende vigilante no centro de convenções e rouba arma, em JP

Na tarde deste sábado (15), quatro homens armados renderam e roubaram a arma de um vigilante no Centro de Convenções de João Pessoana, PB-008, em Jacarapé. De acordo com a…