Por pbagora.com.br

Uma quantidade absurda de mosquitos foram vistos ontem (20), na cidade de Patos. Diversos moradores atestaram o aumento repentino de mosquitos nos postes de iluminação da cidade.

Segundo, informações de moradores, os insetos, não deram trégua, haviam nos postes, mas a preferência era a iluminação doméstica, levando desconforto aos patoenses durante o período noturno. Por serem muito pequenos, os insetos se agarravam nas roupas e cabelo das pessoas, e partes do corpo, como ouvidos, boca e olhos que precisaram de certa proteção.

A grande maioria das pessoas desligaram as luzes internas das residências, mas mesmo assim, a iluminação pública continuou a atrair os invasores indesejáveis. Cidadãos usaram as redes sociais para reclamar e desabafar, alguns viraram até virais.

Veja:

O povo de patos por causa dos mosquitos.

Posted by Adauto Pereira on Monday, January 20, 2020

Redação

Notícias relacionadas

Mega Sena: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.350 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (6) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 25 – 28 – 29 –…

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…