O juiz Aloísio Bezerra Filho, coordenador do projeto Mutirão da Meta 18, vai divulgar mais um resultado parcial referente ao Projeto, nesta sexta-feira (01). Os números serão apresentados, às 11h, na Diretoria do Fórum Affonso Campos, em Campina Grande.
O Mutirão da Meta 18 pretende identificar e julgar as ações de improbidade administrativa e ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública, executadas até 31de dezembro de 2011.
De acordo com o último resultado lançado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no dia 19 de outubro, 34% dos processos de improbidade haviam sido julgados na Paraíba, este número representa 108 sentenças emitidas. Amanhã serão apresentados novos dados, as decisões e os agentes públicos que foram condenados ou desobrigados de culpa.
Mutirão – O esforço concentrado abrange as 20 comarcas que possuem mais feitos envolvendo o assunto em questão e ocorre sempre nas sextas-feiras (à tarde) e aos sábados, por um período de seis semanas, em dois núcleos; um situado em João Pessoa e, o outro, Campina Grande.
O núcleo de Campina Grande abrange os feitos das regiões do Agreste, Sertão e Cariri; o de João Pessoa avalia os processos da Região Metropolitana e do Brejo. O Mutirão da Meta 18, promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, teve início no dia 16 de agosto e segue até 16 de novembro.
Redação
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…