A Paraíba o tempo todo  |

Novos números do Mutirão da Meta 18 serão divulgados nesta sexta-feira em Campina Grande

O juiz Aloísio Bezerra Filho, coordenador do projeto Mutirão da Meta 18, vai divulgar mais um resultado parcial referente ao Projeto, nesta sexta-feira (01). Os números serão apresentados, às 11h, na Diretoria do Fórum Affonso Campos, em Campina Grande.

O Mutirão da Meta 18 pretende identificar e julgar as ações de improbidade administrativa e ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública, executadas até 31de dezembro de 2011.

De acordo com o último resultado lançado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no dia 19 de outubro, 34% dos processos de improbidade haviam sido julgados na Paraíba, este número representa 108 sentenças emitidas. Amanhã serão apresentados novos dados, as decisões e os agentes públicos que foram condenados ou desobrigados de culpa.

Mutirão – O esforço concentrado abrange as 20 comarcas que possuem mais feitos envolvendo o assunto em questão e ocorre sempre nas sextas-feiras (à tarde) e aos sábados, por um período de seis semanas, em dois núcleos; um situado em João Pessoa e, o outro, Campina Grande.

O núcleo de Campina Grande abrange os feitos das regiões do Agreste, Sertão e Cariri; o de João Pessoa avalia os processos da Região Metropolitana e do Brejo. O Mutirão da Meta 18, promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, teve início no dia 16 de agosto e segue até 16 de novembro.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe