A Paraíba o tempo todo  |

Novo normal: Integração do Varadouro é adaptada para retorno dos ônibus

Foto: divulgação / PMJP

Previsto para retomar atividades na próxima segunda-feira (6) com a volta do transporte coletivo, o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) precisou passar por adaptações que traga segurança e prevenção contra o novo coronavírus para os usuários. O local foi higienizado e recebeu marcações no piso e em cadeiras para orientar o distanciamento adequado entre as pessoas.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) aplicou sinalização horizontal nas plataformas de embarque dimensionando o espaço entre os passageiros e apontando os locais de permanência. Alguns assentos receberam placas com orientação para que não sejam utilizados.

Foto: divulgação / PMJP

Foram instaladas também pias portáteis para facilitar a lavagem das mãos e placas que incentivam o uso de máscara e o distanciamento. Outros terminais estão recebendo medidas similares.

TRANSPORTE COLETIVO

Os ônibus vão circular das 6h às 19h com 40 linhas que vão cobrir toda a cidade. Poderá entrar nos veículos uma média de 38 passageiros sentados e 12 em pé, obedecendo marcação de posicionamento.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe