Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMJP

Previsto para retomar atividades na próxima segunda-feira (6) com a volta do transporte coletivo, o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) precisou passar por adaptações que traga segurança e prevenção contra o novo coronavírus para os usuários. O local foi higienizado e recebeu marcações no piso e em cadeiras para orientar o distanciamento adequado entre as pessoas.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) aplicou sinalização horizontal nas plataformas de embarque dimensionando o espaço entre os passageiros e apontando os locais de permanência. Alguns assentos receberam placas com orientação para que não sejam utilizados.

Foto: divulgação / PMJP

Foram instaladas também pias portáteis para facilitar a lavagem das mãos e placas que incentivam o uso de máscara e o distanciamento. Outros terminais estão recebendo medidas similares.

TRANSPORTE COLETIVO

Os ônibus vão circular das 6h às 19h com 40 linhas que vão cobrir toda a cidade. Poderá entrar nos veículos uma média de 38 passageiros sentados e 12 em pé, obedecendo marcação de posicionamento.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PMJP vai vacinar gestantes e puérperas com ou sem comorbidades neste sábado

A Prefeitura de João Pessoa vai concentrar a vacinação contra a Covid-19, neste sábado (8), para gestantes e puérperas sem e com comorbidades. Elas receberão a primeira dose do imunizante…

VLTs não vão funcionar no trecho entre Cabedelo e Mandacaru, neste sábado, 8

A CBTU João Pessoa comunicou nesta sexta-feira (07) que devido aos serviços de instalação de um Aparelho de Mudança de Via (AMV), no recém construído desvio ferroviário localizado nas mediações…