A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto desta 6ª deve flexibilizar uso de máscaras em locais abertos de JP já no final de semana

Nesta sexta-feira (18) a Prefeitura de João Pessoa deve emitir novo decreto que está causando expectativa na população da cidade, pois pode trazer a flexibilização do uso das máscaras de proteção contra a covid, como já ocorre em outros municípios e estados.

De acordo com o prefeito Cícero Lucena, essa é uma tendência n]ão só no país, mas mundial e os números em queda da covid em João Pessoa justificam a medida.

Ainda segundo o prefeito, estão sendo levados em conta os dados de hospitalização de pacientes com Covid e os novos casos, que estão em queda.

“Existem municípios que não estão na mesma condição que João Pessoa. Acho que cada prefeito, com os dados, com a informação de quantos casos tem, quantos estão internados, possa tomar essa decisão”, defendeu.

Vale ressaltar que o governo da Paraíba ainda se mostra contrário a medida, preferindo adotar a cautela para não haver um aumento nas contaminações.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe