A Paraíba o tempo todo  |

Em novo decreto, Cícero proíbe a instalação de tendas na orla de JP na noite de Réveillon

Um novo decreto com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 foi publicado, nesta terça-feira (30), pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). As medidas apresentadas serão válidas para todo o mês de dezembro.

Cícero, apesar de suspender o Réveillon na orla, liberou a realização de shows com 100% da capacidade de público a partir do dia 21 de dezembro.

No entanto, de acordo com a publicação, a flexibilização de eventos como shows vai seguir o cronograma estabelecido no decreto anterior, inicialmente liberando a capacidade de 20% para 50%, na primeira dezena, e para 80% entre os dias 11 a 20 de dezembro. Esse cronograma, no entanto, poderá ser reavaliado, de acordo com a situação epidemiológica do município.

Ainda segundo o decreto, a realização de festas privadas no mês de dezembro terá que comunicar previamente, no prazo de 72 horas, à Gerência de Vigilância Sanitária de João Pessoa.

Réveillon

No dia 31 de dezembro, na noite de Réveillon, fica proibida a instalação de tendas e/ou objetos na praia que estimulem aglomeração de pessoas, além de ser vedada a atividade de ambulantes nas faixas de areia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe