A Paraíba o tempo todo  |

Novembro Azul: Opera Paraíba realiza de 200 cirurgias urológicas no Hospital de Clínicas

O Hospital de Clínicas de Campina Grande está promovendo neste mês de novembro ações voltadas para a saúde do homem. Ao longo do período, vão ser realizadas cirurgias na especialidade de urologia. A expectativa é oferecer 200 procedimentos de vasectomia, postectomia e varicocele, por meio do programa Opera Paraíba. A cirurgia de esterilização para homens é recomendada para aqueles que não querem mais ter filhos.

Um dos requisitos para ser contemplado é o homem ter no mínimo 25 anos de idade e dois ou mais filhos, conforme os critérios da Sociedade Brasileira de Urologia. “É um procedimento simples, em que o paciente recebe alta no mesmo dia. E com essa ação estamos contribuindo para um planejamento familiar mais adequado,” explicou o médico Jhony Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas.

Os pacientes de Campina Grande podem agendar as consultas para marcar a cirurgia entrando em contato com a Central de Agendamentos do hospital, já os pacientes de outras cidades precisam ser encaminhados por meio das secretarias de saúde de cada município.

Serviço

A Central de Agendamentos do Hospital de Clínicas funciona por meio do número (83) 3322-3677, WhastApp (83) 99103-0245, ou pelo e-mail [email protected]

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe