Um conjunto de autoridades públicas de Nova Olinda comemora, durante todo o dia de hoje (15), entrando pela noite, a passagem dos 129 de fundação do município, a convite do prefeito Diogo Rosas, do PSDB.

A programação alusiva à efeméride teve início às 06h00, em alvorada festiva que percorreu as principais artérias da cidade, e prosseguiu, a partir das 07h00, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, em frente à sede da Prefeitura.

Às 070h, a população ouvia o falatório das autoridades presentes à solenidade, quando se pôde tomar conhecimento da existência, do ponto de vista eminentemente histórico. Já às 08h00, foi feita apresentação de manifestações artísticas e culturais, aos presentes, através das escolas e das secretarias municipais.

Missa em Ação de Graça

À noite, a partir das 19h00, a população e as pessoas especialmente convidadas, bem assim as autoridades constituídas, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira do município.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após colisão entre duas carretas motorista fica preso às ferragens

Na madrugada deste sábado (11), três pessoas ficaram feridas entre as cidades de Alhandra e Mata Redonda, no Litoral Sul paraibano, após uma colisão entre duas carretas. De acordo com…

Centro de JP recebe serviços de limpeza para reabertura do comércio

Com o início da terceira etapa do Plano de Flexibilização na Capital a partir da próxima segunda-feira (13), que entre uma série de medidas prevê a reabertura do comércio, o…