A Paraíba o tempo todo  |

Nova Olinda comemora 129 anos nesta quinta-feira (15)

Um conjunto de autoridades públicas de Nova Olinda comemora, durante todo o dia de hoje (15), entrando pela noite, a passagem dos 129 de fundação do município, a convite do prefeito Diogo Rosas, do PSDB.

A programação alusiva à efeméride teve início às 06h00, em alvorada festiva que percorreu as principais artérias da cidade, e prosseguiu, a partir das 07h00, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, em frente à sede da Prefeitura.

Às 070h, a população ouvia o falatório das autoridades presentes à solenidade, quando se pôde tomar conhecimento da existência, do ponto de vista eminentemente histórico. Já às 08h00, foi feita apresentação de manifestações artísticas e culturais, aos presentes, através das escolas e das secretarias municipais.

Missa em Ação de Graça

À noite, a partir das 19h00, a população e as pessoas especialmente convidadas, bem assim as autoridades constituídas, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira do município.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe