Um conjunto de autoridades públicas de Nova Olinda comemora, durante todo o dia de hoje (15), entrando pela noite, a passagem dos 129 de fundação do município, a convite do prefeito Diogo Rosas, do PSDB.

A programação alusiva à efeméride teve início às 06h00, em alvorada festiva que percorreu as principais artérias da cidade, e prosseguiu, a partir das 07h00, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, em frente à sede da Prefeitura.

Às 070h, a população ouvia o falatório das autoridades presentes à solenidade, quando se pôde tomar conhecimento da existência, do ponto de vista eminentemente histórico. Já às 08h00, foi feita apresentação de manifestações artísticas e culturais, aos presentes, através das escolas e das secretarias municipais.

Missa em Ação de Graça

À noite, a partir das 19h00, a população e as pessoas especialmente convidadas, bem assim as autoridades constituídas, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira do município.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

O Ministério Público Federal (MPF) expediu, nesta terça-feira (15), ofício ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para que informe, em dez dias, quais medidas…

Bruno condiciona destino partidário: “A única coisa que eu exijo é liberdade”

“A única coisa que eu exijo é liberdade”. Essa é a condição estipulada pelo  secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima para definir o futuro…