A Paraíba o tempo todo  |

Nova diretoria do Campinense é empossada no Renatão e inicia mandato “tampão”

A nova diretoria do Campinense, eleita no último domingo. tomou na noite desta terça-feira . A cerimônia de posse aconteceu no Estádio Renatão, e marcou o pontapé inicial de um mandato tampão que vai até o fim de 2021.
O novo presidente, Phelipe Cordeiro, agradeceu a confiança dos conselheiros, e confirmou os planos para o clube em 2021.

Ao lado novo presidente, Phelipe Cordeiro, foram empossados também outros quatro nomes para compor a Diretoria Executiva da Raposa: Cláudio Leônio, o Cacau, como vice-presidente; Rômulo Farias, como diretor de futebol; Tiago Pontes, como diretor financeiro; e Felipe Lima, como diretor de patrimônio.

A nova Diretoria Executiva do Campinense foi eleita em um pleito de emergência depois que o então presidente Paulo Gervany e o seu vice, Kléber Cabral, renunciaram aos cargos no início deste mês. Desde então, o clube vinha sendo presidido interinamente por Graça Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, que se tornou a primeira mulher a assumir o cargo de mandatária geral da Raposa.

Como o mandato do agora ex-presidente Paulo Gervany iria até o fim de 2021, a gestão de Phelipe Cordeiro vai durar exatamente esses 12 meses do próximo ano. Na reta final da próxima temporada, serão convocadas novas eleições para a substituição da diretoria, aí sim para um mandato com duração de dois anos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe