Por pbagora.com.br

A nova diretoria do Campinense, eleita no último domingo. tomou na noite desta terça-feira . A cerimônia de posse aconteceu no Estádio Renatão, e marcou o pontapé inicial de um mandato tampão que vai até o fim de 2021.
O novo presidente, Phelipe Cordeiro, agradeceu a confiança dos conselheiros, e confirmou os planos para o clube em 2021.

Ao lado novo presidente, Phelipe Cordeiro, foram empossados também outros quatro nomes para compor a Diretoria Executiva da Raposa: Cláudio Leônio, o Cacau, como vice-presidente; Rômulo Farias, como diretor de futebol; Tiago Pontes, como diretor financeiro; e Felipe Lima, como diretor de patrimônio.

A nova Diretoria Executiva do Campinense foi eleita em um pleito de emergência depois que o então presidente Paulo Gervany e o seu vice, Kléber Cabral, renunciaram aos cargos no início deste mês. Desde então, o clube vinha sendo presidido interinamente por Graça Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, que se tornou a primeira mulher a assumir o cargo de mandatária geral da Raposa.

Como o mandato do agora ex-presidente Paulo Gervany iria até o fim de 2021, a gestão de Phelipe Cordeiro vai durar exatamente esses 12 meses do próximo ano. Na reta final da próxima temporada, serão convocadas novas eleições para a substituição da diretoria, aí sim para um mandato com duração de dois anos.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…