A vítima foi identificada como Jademar Soares Leite, 71 anos. Ele morava sozinho e já estava morto há vários dias. (Foto: Reprodução)

O idoso Josemar Soares de Leite, de 71 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (5), em alto estado de decomposição dentro em uma rede, em uma residência no bairro Belo Horizonte, zona norte de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.  Ele morava sozinho. O corpo só foi descoberto após denúncias dos vizinhos de que um forte mau cheiro vinha da casa do idoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a diligência. A perícia científica foi ao local para encaminhar o corpo ao IML de Campina Grande. Segundo as primeiras análises, acredita-se que o idoso já estava morto há pelo menos uma semana.

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Lagoa: MPF denuncia auxiliar de Cartaxo e servidores da PMJP

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) denunciou o ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Cássio Andrade, atual coordenador do Patrimônio Cultural. Além dele, outras cinco pessoas…

Problema em licitação suspende coleta de lixo em bairros de João Pessoa

Desde a noite dessa quinta-feira (23), vários bairros de João Pessoa estão sem coleta de lixo. A suspensão da coleta se deu por conta do vencimento dos contratos da Prefeitura…