A vítima foi identificada como Jademar Soares Leite, 71 anos. Ele morava sozinho e já estava morto há vários dias. (Foto: Reprodução)

O idoso Josemar Soares de Leite, de 71 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (5), em alto estado de decomposição dentro em uma rede, em uma residência no bairro Belo Horizonte, zona norte de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.  Ele morava sozinho. O corpo só foi descoberto após denúncias dos vizinhos de que um forte mau cheiro vinha da casa do idoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a diligência. A perícia científica foi ao local para encaminhar o corpo ao IML de Campina Grande. Segundo as primeiras análises, acredita-se que o idoso já estava morto há pelo menos uma semana.

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB deve receber 72% dos recursos de colaboração premiada da “Calvário”

O Ministério Público Federal pediu e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a destinação imediata ao Ministério da Saúde dos recursos financeiros obtidos por meio de um acordo de…

Romero quer antecipar entrega do novo Hospital da Criança e do Adolescentes de CG

Prefeito determina aceleração da obra por contada possível necessidade de leitos por conta da crise da Covid-19 O prefeito Romero Rodrigues, durante entrevista nesta sexta-feira ao Programa Caturité nos Municípios,…